Compra de Pianos Usados

Compramos pianos usados de diversas marcas e modelos.

Caso deseje vender seu piano por favor clique no botão do WhatsApp abaixo e nos envie fotos do piano bem como a marca do instrumento ou preencha o formulário no fim desta pagina, referente á compra de pianos usados e aguarde nosso retorno.

Compramos somente pianos que estejam localizados em São Paulo Capital, Região Metropolitana de São Paulo e Cidades que distem até 150Km da Capital.

Compra de pianos

Venda seu piano com segurança e facilidade.

Compramos pianos sem que o proprietário do instrumento precise fazer diversos anúncios nos mais variados sites de venda online, para ainda depois ter que negociar o instrumento com pessoas que não conhece, providenciar o transporte, acertar o pagamento, etc.

Avaliamos seu piano por fotos e se houver interesse fazemos a proposta de compra do piano de imediato, damos andamento no pagamento e agendamos a retirada do piano com equipe própria de transporte.

compra de pianos

Compro piano usado

Para vender seu piano por favor preencha o formulário relacionado “quero vender um piano” em nossa pagina de contato.

Segue link para pagina de compra de pianos.
https://casalevydepianos.com.br/quero-vender-meu-piano/

Preço do piano

Atentamos ao fato de que somos comerciantes de pianos.

Compramos pianos usados que serão reformados, revisados, renovados ou restaurados, independente de seu estado de conservação, para que possam ser vendidos nos padrões de qualidade e garantia de nossa empresa.

Desta forma o valor pago em seu piano usado sempre será inferior ao valor pelo qual vendemos nossos pianos e inferior ao valor que o piano poderia valer se vendido diretamente para um particular em sites de classificados como o Mercado Livre, Enjoei e OLX.

compra de pianos

Com base em um de nossos principais conceitos, a transparência total com nossos clientes, colaboradores e amigos, fazemos questão de deixar bem claro qual a base de cálculo que usamos para definir o valor a ser ofertado em uma eventual compra de piano.

Supondo que você quer vender vender um piano  um piano novo, “na caixa” lacrada, que tenha sido comprado ontem, ou seja, a Casa Levy poderia comprar seu piano e coloca-lo a venda de imediato em nossa loja, sem a necessidade de qualquer serviço de reforma ou restauro, seria comprar e revender.

Quais seriam nossos custos?

1.° – O piano precisa ser transportado para nossa loja.
2.° – Será preciso afinar e regular o piano para que o mesmo possa ser testado em nossa loja.
3.° – Iremos dispor de um capital que vai ficar parado até que o piano seja vendido.*
4.° – Precisamos oferecer diferentes formas de pagamento.*
5.° – Iremos dispor de um vendedor para oferecer o piano aos clientes.*
6.° – Precisamos dispor de uma loja (imóvel) para expor o piano.*
7.° – Quando o piano for vendido será emitida uma N.F. gerando impostos a serem pagos.
8.° – O piano precisa ser entregue ao cliente.
9.° – O piano precisa ser afinado e regulado após a entrega.
10.° – Ficaremos atados ao cliente durante o período de garantia.*
11.° – Estamos sujeitos á inadimplência.*
12.° – Somos comerciantes de pianos e compramos pianos para depois revender com uma margem de lucro.*

Sendo assim, excluindo nosso lucro, os valores variáveis ou subjetivos, marcados com asterisco (*), e ainda considerando que piano esteja realmente impecável, semelhante aos pianos que oferecemos a nossos clientes, teremos o custo de dois (2) transportes, duas (2) afinações, duas (2) regulagens e 10% em média de impostos (N.F.).

WhatsApp chat